segunda-feira, 14 de junho de 2010

O amor de Deus

 A questão do amor é muito importante.Não há ninguém que não deseje ou não precise de amor, especialmente se durante certo período da infância ele não se fez presente.Mas não precisamos viver sem amor, porque Deus nos ama completa e continuamente. Nada do que você possa fazer o levará a ama-la mais ou menos intensidade.Além disso o amor de Deus é igual para todos.
 Ao pensar na pior pessoa do mundo, de quem se lembra? Um ditador perverso? Um assassino em série? Um molestador de crianças? Alguém que malltrata a esposa? Bem Deus ama a todos eles. Odeia seus pecados, como odeia os seus e os meus, mas ama o indivíduo. Ainda que seja difícil de imaginar, isso é verdade.
  Ainda que a criança aja de mododegostar os pais, eles não deixam de amá-la. O mesmo ocorre com o Pai celestial. Seu amor está sempre disponível, nã importa o que você faça. O amor das pessoas por nós oscila de acordo com o que fazemos ou não para agráda-las. Deus entretanto, não muda. Seu amor por você é eterno, sólido e incondicional. O amor das pessoas por nós não raro depende de quão valiosas nos consideram no momento. Para Deus sempre temos valor!!!!
       Deus abençoe grandemente sua vida!



                                              

Um comentário:

  1. ai da um up nesse blog amore bota um templante mas chamativo seila onova !!

    vc escreve hiper mas

    falta da uma melhorada no perfil do blog

    bj nao fka com raiva :P

    ResponderExcluir