domingo, 30 de maio de 2010

A batalha por sua mente

Isaías 55:9 - Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

Quando adestramos nossos pensamentos, focando nossa mente no conhecimento de Deus, o Criador nos comunica os seus pensamentos.

A mente de Deus é infinitamente mais elevada que a nossa, e por vezes, Ele nos transmite a Sua sabedoria, para demonstrarmos ao mundo Seu amor e salvação. Você possui um chamado muito glorioso de Deus, mas tem sido escravo de maus pensamentos e de ações do adversário para frustrar este projeto divino.

Renuncie o orgulho e se arrependa. Procure ajuda! O Espírito Santo está sussurrando no seu coração “Eu ainda não desisti de você... aceite a minha vontade e Eu sararei cada ferida que o pecado tem lhe deixado, para que você viva a minha vida”.

Deus te abençoe!

4 comentários:

  1. Adoooooorei o texto ,
    o blog ta fofooo'
    me visitaa ? Ahh , ja te sigo !

    ResponderExcluir
  2. que fofo o blog *-* amei!
    vc é evangélica?

    respondi aqui
    http://wanburck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que fofa! *-* eu tbm xD
    adoro quando vem a inspiração e escrevemos sobre algo que realmente amamos xD

    ResponderExcluir
  4. Moça , facinho arrumar !
    é so entrar no blog : www.scrappinblogs.blogspot.com , vc escolhe o seu Lay e copia o codigo de 3 colunas.
    Vai no painel principal do seu blog ,clica em layout , vai aparecer o modelo dele , dai vc clica lá em baixo e clica em criar um gadget . feito isso você escolhe a quarta opção (HTML/JAVASCRIPT)e cola o codigo que você ecolheu do lay que vc escolheu ! e pronto .. seu blog vai ficar com a sua caraa !

    ResponderExcluir